sábado, 31 de julho de 2010

Festival Voa Viola (participe)





O FESTIVAL VOA VIOLA é uma iniciativa inédita que pretende expandir, conectar e mostrar para todos os brasileiros a riqueza do universo violeiro do Brasil. Junto com você, queremos identificar as principais experiências musicais com o instrumento, ampliar a popularidade da viola e mostrar o potencial que ela tem para inspirar artistas de diferentes influências e gerações.

E para compor este panorama, convidamos todos os artistas violeiros a inscreverem seu trabalho. Uma Comissão de Seleção escolherá os 24 trabalhos mais representativos da cena atual da viola no Brasil.

Depois dessa etapa, caberá ao público decidir, dentre os escolhidos pela Comissão de Seleção, 12 artistas que farão parte dos shows itinerantes, e levarão sua música a quatro capitais brasileiras durante o Festival VOA VIOLA.

Para mostrar a diversidade das expressões da viola, o Projeto VOA VIOLA também premiará os destaques nos seguintes segmentos: inovação, canção, tradição, dupla e instrumental.

Para participar do Festival VOA VIOLA basta fazer música com viola. Não existe distinção. E por 'viola' entendemos os diversos tipos de viola no Brasil: caipira, de cocho, nordestina, de fandango, machete, de buriti, entre outras, e em suas várias afinações.

As inscrições vão dos dias 24 de junho a 16 de agosto de 2010, e podem ser feitas ou via-internet, clicando aqui, ou pelos Correios, enviando a ficha de inscrição preenchida e três músicas que apresentem seu trabalho para o endereço abaixo:



VOA VIOLA - Festival Nacional de Viola



CAIXA POSTAL 2010



CEP: 70.254-970 - Brasília - DF.



Para participar, confira o regulamento no EDITAL VOA VIOLA.


Acesse o site: http://www.voaviola.com.br/


Fonte http://correiosertanejo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário